Unha Meiga e Gliterinada - Unha da Semana



Tem gente que já saí torcendo o olho, só de falar em usar Glitter na unha, porque não gosta, porque e bruto e quem foi que disse que Glitter é bruto? O Glitter pode sim dar um toque de sofisticação e elegância a unha, sabendo usar dá sim para ter uma unha meiga, delicada.. 


Uma dica que faz total diferença, é usar Glitter próprio para as unhas ou de maquiagem, prefiro de maquiagem porque é mais fino, ele é polido mais vezes do que esses glitters de papelaria que a maioria do pessoal usa e é justamente por isso que a unha fica grosseira, então recomendo o uso de glitters de maquiagem... Uma marca baratinha e com boa qualidade é Audrei Casatti, os glitters dela não perdem cor em contato com a base, isso é ótimo pois tem alguns que somem, se não me engano custa R$9,00 cada mas tem um descontão para minhas leitoras que entrarem em contato via WhatsApp no  11 94538-0229.


Mais enfim deixa eu explicar como fiz essa unha, usei dois esmaltes.. Um Renda da Risque e o Cheirinho de Algodão Doce da Boca Rosa para Studio 35, esmaltei as unhas de forma bem aleatória. Depois apliquei uma base e então vim com um pincel de maquiagem (de esfumar) carregado de glitter e bati o pincel para cair o excesso na unhas, meio que tentei deixar um degrade de glitter! Gostaram dessa unha?

CONVERSAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Ir
ao top