ESPONJA TIPO BEAUTY BLENDER DA MISS FRANDY | RESENHA

Hi beautiful, tudo bom? 
Fazia  tempo que queria comprar uma esponja tipo Beauty Blender, nunca achei aqui em minha cidade ai no meu aniversario, do ano passado fiz aquelas comprinhas que mostrei para vocês e então nesta compra decidi compra uma para testar, depois de um ano aqui estou para resenhar, contar tudinho para vocês. Dizer se vale apena ou não, ter uma! Confesso que essa demora para trazer a resenha foi super valida porque a duas semanas mudei totalmente minha opinião sobre essa espoja e verão o porque nesta resenha;
Antes de mais nada devo alerta que nunca testei a Beauty Blender original então não vou comparar as duas, vou apenas informar sua reação na hora da aplicação e falar questão de acabamento. Esse modelo se parece com a original, também é da cor rosa e bem macia. Comprei a minha na Mais Vaidosa e acho que foi R$12, não tenho certeza,  mas mais que isso não foi. 
Sabe aquele produto que se compra sem grandes expetativas e, do nada se torna seu melhor achado da vida e logo você se pergunta o por que não inventaram isso antes ? Foi realmente desse jeito me pensamento quando testei pela primeira vez, mais o que é isso ? Como usar essa esponja, Karol ? 
O diferencial dessa esponja é o fato dela ser extremamente macia, e desta forma de gota, que é totalmente diferente das esponjas de maquiagens que conhecíamos, mais tem algo a mais ai! Ela pode ser usada de duas maneiras, molhada para deixar um acabamento bem natura e seca que dará um acabamento mais pesado, mais sem parecer grosseiro e exagerado, repare a diferença entre a esponja seca e molhada. Ela molhada os "poros" são mais fechados, já ela seca os buraquinhos são mais abertos!

Como usar e com que usar ?

Ela é bem versátil, tudo que se tenta passar com ela dar super certo, primer, base, corretivo, pó, sim pó! Eu vi a Nikkie (uma youtuber gringa) passando o pó também com a esponja e é claro que iria testar né, e da super certo, vale apena você tentar em casa a aparência fica bem melhor, recomendo que tente! 
Por que usá-la molhada? Quando o produto é liquido, a esponja seca logo absorve boa parte desse produto e com isso você acaba perdendo ele, o que não queremos não é mesmo? Então para evitar esse desperdício usamos a esponja "molhada", na verdade é úmida só é preciso molhar, depois tirar o excesso apertando e pronto ela não ira roubar seu produto!
Afinal o acabamento tem diferença da aplicação com o pincel e a esponja ? Sim! Gosto muito de usar o pincel e tava muito em duvida se iria gostar da esponja e gente o segredo é dar batidinhas, não esfregar no rosto, dando batidinhas ela deixa uma pele perfeita e com um ótimo acabamento, possibilitando aquele efeito de pele limpa, natural. Bem legal para usar durante o dia!
Bom estou usando a mais de 10 meses e ela ainda esta em tacta, acho que a duração depende do cuidado, da frequência de higienização (lavo toda vez que vou usa-lá) e também da aplicação, como disse se você aplicar esfregando além de fica com acabamento horrível ainda vai gastar a esponja com o atrito e então vai abrindo buracos.

Um beijo e obrigada pela atenção. 💗 

CONVERSAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Ir
ao top