COMO FAZER GRANNY HAIR COM MATIZADOR - PLATINUN BLOND DA FOREVER LISS

Sabe que estou na vibe de cabelo cinza né e como vocês sempre amam, dessa vez não foi diferente gravei tudinho para vocês verem como deixo meu cabelo Granny Hair somente com matizado, é possível sim! 
Claro que ter um matizador bom é fundamental, por isso estou dando como opção um que amo o Platinun Blond da Forever Liss, vou trazer a resenha dele ainda essa semana, no vídeo da para verem como ele é poderoso mas vamos deixar mais detalhes para a resenha e vamos a tutorial!
Dependendo da luz o cabelo parece esta muito chumbo, como viram no vídeo de penteados mas na real não esta assim esta cinza e não grafite, mais fiquei apaixonada neste grafite e a próxima cor que vou colocar vai ser essa, se der mostro tudinho para vocês. O kit milagroso que uso, amo e recomendo é o Platinum Blond da Forever Liss, uso ele a um bom tempo mas não usava desta forma, puro!
E o resultado é esse loiro perfeito, bem cinza como queria e é como falei a luz influencia muito tem hora que dar um nuance azul que particularmente acho lindo, e tem horas que ele parece esta grafite.
Espero que tenha gostado desse Granny Hair se gostou, não esqueça de deixar seu like no vídeo e de se inscrever no canal, porque isso é muito importante! 
Infinitos beijos e obrigada pela atenção. 

CONVERSAÇÃO

4 Comentários:

  1. Lindo demais teu cabelo! Quando era loira eu matizava meu cabelo o tempo todo pra ficar sempre branco/cinza, tinha pavor dele amarelo, rs.

    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho maior pavo, não combino com loiro. Kk!

      Excluir
  2. Quanto tempo durou este efeito acinzentado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura umas 3 lavagens assim, depois vai saindo e ficando mais perolado!!

      Excluir

Ir
ao top