RESENHA DA COLEÇÃO EXPLOSÃO DE FOFURA DA BOCA ROSA COM A STUDIO 35

Finalmente vim trazer a tão esperada resenha dos esmaltes da Boca Rosa com a Studio 35, eu sei que já passou da hora mas como vocês queriam muito saber a minha opinião sobre os esmaltes, aqui estou eu.
A Coleção Explosão de fofura para mim é uma das coleções mais bonita, são 5 cores super fofas e fácil aplicação, vou mostra uma a uma e falar um pouquinho sobre elas:
 Esse laranja lindo é o #cupcakedatiamonica tem mais fotos dele aqui, essa cor tem um brilho meio prata, tipo uma cintilância e também é o menos pigmentado da coleção o que acaba manchando. Necessita de umas 3 camada mas seca bem rápido mais rápido do que os outros da mesma coleção, os demais são mais cremosos. 
Esse amarelo lindo é o #creminhomaravilha você encontra mais fotos aqui, essa cor é menos pigmentada com duas camadas ainda ficou bem clara então tive mesmo que aplicar as três camadas e como ele é menos pigmentado ele seca bem mais rápido assim como o laranja.
Esse rosinha é o #jujubadabia você pode conferir mais fotos aqui, essa cor é linda a aplicação é bem facil, usei duas camada e já foi suficiente, não mancha e secagem é um pouquinho mais demorada comparando com os demais.
Esse verde piscina é o #chicletedementa você pode ver mais fotos dele aqui, esse eu usei três camadas e ainda passei um extra brilho, porque sentir uma dificuldade na hora da aplicação, esse é bem mais cremoso.
Esse azul é o #cheirinhodealgodãodoce tem mais fotos dele aqui, de todos foi o que saiu mais rápido da unha mas usei 3 camada, talvez seja por isso.
E é isso espero que tenham gostado, algumas fotos não ficaram muito boas porque foram tiradas com meu celular, só a primeira que é mais recente que fiz com a câmera. Gostei muito dos esmalte da Studio 35 não havia testado!
Um beijo e obrigada pela atenção. 

CONVERSAÇÃO

2 Comentários:

  1. coleção mais linda !
    amo suas unhas s2

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores pena que moro em portugal ainda não achei aqui
    adorei seu blog
    beijinhos

    http://arianabarbosablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ir
ao top