Salmão grelhado - Receita

Finalmente agora posso trazer minhas receitinhas para vocês, uma época atras eu comecei a fazer alguns #karolnacozinha mas infelizmente parei e também retirei todas as receitas do ar, porque não gostava das foto, as fotos de hoje não é uma das melhores mais da para visualizar bem.

Hoje vim trazer uma receita bem simples e rápida mais muito deliciosa que é o Salmão grelhado, fiz essa receitinha aqui em casa ontem e resolvi trazer para vocês, então vamos aprender ? 

Você vai precisar de:

  • 2 postas de salmão, já sem pele.
  • Ervas finas, sal e tempero a gosto.
  • 1 colher (sopa) de azeite.
  • 1 limão.

Esperma metade de um limão sobre a posta, coloque tempero a gosto e então esprema a outra metade o limão por cima do tempero. Deixe descansar por cerca de cinco minutos.
Em uma frigideira antiaderente ou em uma própria para grelhar, aqueça o azeite e então frite a posta, sempre pressionando-a contra a frigideira.
Quando tiver bem douradinha é hora de virar e repetir a mesma ação do outro lado, nesta hora é importante tomar cuidado para a posta não partir.
E então está pronto, leva menos de vinte minutos para ficar pronto e fica uma delicia, você também pode servi com um molho. Tente fazer ai e me conta, ok ?
Um beijo.  

CONVERSAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Ir
ao top