GRANNY HAIR COM MATIZADOR - LUZES CINZA NA TOUCA

Quando falo em descoloração lá estão vocês pedindo vídeo, desta vez não foi diferente falei no Snap que tava querendo clarear mais um pouco o cabelo e então choveu pedidos, como dessa vez queria as luzes mais cinza meio Granny Hair achei valido, mais trouce um vídeo bem curtinho mesmo, como vocês gostam. Então vamos conferir como fiz essas luzes cinzas ? De play no vídeo!



Como viram a cor "cinza" dos fios ficou por conta do matizador, você também pode usar Keraton Prata mais puro tá ? Esse é o segredo para ficar Granny Hair mesmo, comigo não macho aplico puro e deixo na touca térmica por uns 30 minutos ou mais e não mancha. Quando manchar é só lavar umas três vezes e ele já fica direitinho.  
A parte ruim de usar matizador é que realmente sai rápido, quanto mais lava mais sai em três semanas o cabelo já ta quase sem nada, como mostro na foto.
 Gostei muito do resultado obtido, vou tentar fazer em uma próxima com tinta, mais vamos ver se encontro alguma hipoalérgica da cor que quero e por enquanto vou mantendo com o matizador mesmo, como vivo de chapinha ele dura bastante. Espero que tenha gostado, se gostou de uma forcinha, se inscreva no canal para receber mais vídeos em primeira mão!
 Um beijo. <3

CONVERSAÇÃO

3 Comentários:

  1. Seu cabelo tá maravilhosooo! Indo conferir no vídeo!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Qual a cor exatamente desse Keraton que você usou?

    ResponderExcluir

Ir
ao top