BATOM VINHO ESCARLATE DA AUDREI CASATTI - RESENHA

Hoje vim mostra e resenhar um batom de tirar o folego, como pode uma cor tão linda assim? To na vibe de usar batons mais escuros ou nude acinzentados, mais um bocão vinho é um escândalo não é? Então vim te apresentar um queridinho que você também vai se apaixonar, que é o Batom Vinho Escarlate, Coleção Prata da Audrei Casatti. Olha esse nome gente, já começa divando por ai e olha a cor desse batom, o que é isso? 

Esse batom é em bala, opaco não é mate, tem um pouco de brilho mais nada muito exagerado. Ele é super pigmentado bem hidratante e o melhor tem um perfume muito bom, serio! Não sei você mais eu odeio maquiagem sem perfume, com cheiro de produto sabe? Nem nossos crush gostam, tem uns produtos que não dá nem para usar né gente!  
Olha essa embalagem, toda linda né! To apaixonada nos produtos da Audrei amores, o que fazer com tanto amor? Trazer conteúdo para vocês né! A embalagem é um plastico bem resistente, parece acrílico não sei dizer ao certo, na parte de baixo é preta e na parte que esconde a bala é dourada ele veio lacrado quando abrir estava exatamente assim, gosto de fotografar antes de usar o produto acho mais bonito, também é uma maneira de mostra como ele veio para vocês.
Fiz uma demostração no punho para visualizarem melhor questão de pigmentação e a cor , não gosto muito desse esquema porque ele modifica um pouco a cor mais para quem gosta fiz swatch das duas formas,  então vamos conferir mais fotos.
 Lindo e muito confortável , ele só mancha um pouco se borrar já era pra sair somente com demaquilante mesmo.
Como disse o batom tem uma ótima pigmentação, é bem hidratante e a durabilidade é muito boa, você encontra a venda aqui na loja da nossa parceira Audrei Casatti, é super confiável comprar com ela e vem embalado com muito carinho mesmo tem código de rastreio tudo direitinho amores!

CONVERSAÇÃO

3 Comentários:

Ir
ao top