TRUQUES PARA FAZER AS SOMBRANCELHAS

Depois dos tipos de sobrancelhas, agora é a vez de alguns truques que vocês deveriam saber, mais hoje vim para mostrar cada um dos truques que uso na minha rotina de cuidados com as sobrancelhas. Os truques são básicos mais fazem toda diferença, quem nunca colocou em pratica vai se surpreender com o resultado obtido, então vamos ao tuques ? 
Procure um lugar bem iluminado, em que você possa ver bem todos os pelos para não correr o risco de erros. Essa é uma das principais dicas para que você possa retirar somente os fios que estão sobrando. Eu sei que há mulheres que têm muita sensibilidade na área dos olhos. Se esse for o seu caso, utilize anestésicos locais para amenizar a dor ou tente substituir a pinça pela navalha até que você consiga retirar o fio sem nenhuma dor. Eu comecei assim somente na navalha e depois tentei tirar na pinça e já não sentia dor. 
O material mais usado para fazer as sobrancelhas é uma pinça. Portanto, invista na compra de um produto que arranque os fios da raiz, uso uma pinça de ponta chanfrada mais há diversos modelos atualmente vendidos no mercado. Mais tome cuidado pois existe modelos que em vez de pegar o fio todo, acabam quebrando. O resultado disso é um encravamento. As pinças com a ponta inclinada são as melhores  para quem se aventura em modelar suas próprias sobrancelhas, enquanto as de ponta fina são excelentes para pelos finos ou encravados.

Erros são comuns no momento de fazer as sobrancelhas, por isso é preciso muito cuidado. Porém errar é humano e nesta hora é preciso manter a calma, se erra, não pense em consertar a outra sobrancelha. Isso resulta em um afinamento brutesco e na perda do formato, afinal qualquer deslize pode ser consertado com maquiagem até que os pelos cresçam novamente. 
Não tem desespero maior do que ter as sobrancelhas muito ralas e finas, né ? Ou até mesmo fica sem parte dela! Mais se esse for o seu caso, minha dica é que procure um profissional. Com paciência e alguns truquezinhos básicos, como passar sombra da cor de seus fios em toda a extensão corrigindo a sobrancelhas para dar uma aparência de cheia e volumosa, desse jeito é possível chegar às sobrancelhas dos sonhos. 
Uma outra dica para as sobrancelhas que estão com aparência assanhadas, é usar e abusar do rímel incolor. Eles domam os fios, deixando penteados e arrumados. A dica é que você penteie suas sobrancelhas com ele, que vai deixar tudo no lugar, dando uma aparência arrumada. Mais se optou por fazer suas sobrancelhas com um profissional, o melhor é frequentar o salão a cada 15 dias para manter o formato. Mas, se bater um desespero ao ver alguns pelinhos, faça somente uma limpeza sem interferir no formato. Então esses foram os tuques dessa semana, gostaram ? De que assunto querem tuques ? Me contem!
Um beijo e até!  

CONVERSAÇÃO

2 Comentários:

Ir
ao top