Mil e uma utilidades do seu batom vermelho

Oi meus amores, tudo bom?  

Hoje trouce uma postagem que nunca tinha trago antes, sempre quis trazer mais só agora consegui. Espero que gostem, pois pretendo trazer dicas assim pelo menos uma vez na semana e quem sabe no canal também? Tudo depende de vocês, hoje as dicas é para fazer do seu vermelhão mil e uma utilidades, então vamos as dicas! 

Siga as dicas e dê outras utilidades ao seu batom vermelho !


Nasci assim!

No dia a dia, nesse calor é ideal usar uma make mais leve, você ainda pode aproveitar o seu batom para dar apenas um tom na boca. Como? Aplique o batom com o dedo dando batidinhas, só carimbando mesmo sem passar o batom mesmo. O resultado é encantador!

Efeito bocão 

Após passar o batom, aplique um gloss transparente por cima. É uma maneira bem fácil de conquistar lábios mais volumosos! E nesse calor é muito bom apostar no gloss, para não ressecar ainda mais os lábios.

Use o batom como blush

A dica aqui, é só fingir que o batom vermelho é um blush em bastão! Com os dedos, passe e esfume o produto na região do rosto em que você geralmente aplica o blush. Quem diria, né? Dica ótima!

Do cremoso ao Mate

O batom é cremoso, mas você está a fim de um vermelho mate? Não se desespere, tem truque para isso também! Pincele pó translúcido bem de leve em cima dos lábios já coloridos. Como num passe de mágica, eles ficarão sequinhos!

Do vermelho ao rosa

Quanto mais escuro que o seu batom vermelho seja, melhor! Você pode chegar em um tom mais claro se misturá-lo com um pouco de corretivo. O resultado fica ainda melhor se usar produtos líquidos!

Me digam o que acham dessas dicas? Querem mais dicas assim? Tava pensando em um vídeo com mais, que tal? Já usou alguma dessas dicas acima? Tem alguma diferente que queira nos passar?

Um beijo e até!

CONVERSAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Ir
ao top