Mascara Recontrutora Amino Restore da Secrets | Resenha

Oi meus amores, tudo bem por ai? Comigo está tudo bem, tirando essa correria e esse calorão né! Hoje vim falar um pouco da Máscara Amino Restore, Recontrutora da Secrets, sempre uso o produto durante alguns meses antes de resenhar, mas como é um creme de reconstrução, usei durante seis meses. 
Pois esses repositores de massa demoram um pouco para entra na fibra e reconstruir os fios. É preciso ter paciência para ver o resultado de produtos assim. 

A máscara veio em um pote cinza com tampa azul, contém 300g. Ele promete uma Reparação dos fios danificados, hidratação, brilho e maciez. Ela tem amino restore, tem o ph baixo e é zero sal. 


O creme é de cor branca, ele não é muito consistente. Confesso que achei de deveria ser mais durinho. Mesmo assim ele rende muito, da para várias aplicações e olha que tenho muito cabelo, necessitado de produto. Logo quando comecei a usar percebi que o fio chupa o creme, dentro de 10 à 15 minutos o cabelo fica sem o creme. O que é ótimo, sinal que o produto entro na fibra. 

Informações que a marca forneceu:

Sobre a Secrets:


A Secrets é uma empresa que está sempre antenada com as novas tendências do mercado, se preocupa em trazer as melhores matérias primas para proteger o cabelo de maneira eficaz e proporcionar uma proteção especial contra agressões externas. Os produtos Secrets Profissional são desenvolvidos especialmente para mulheres modernas, únicas e inteligentes, que se preocupam em cuidar dos cabelos com produto de alta tecnologia e com qualidades dos melhores salões de beleza. 

Sobre a Linha Amino Restore

A linha Amino Restore é sinônimo de reconstrução da fibra capilar danificada por processos químicos. A forma mais eficiente de alcançar este objetivo é trabalhar com matérias primas que tenham bio afinidade com a queratina do fio. As proteínas e aminoácidos executam esta função. Atuam no córtex e na cutícula repondo massa capilar perdida.

A Máscara promete reparar profundamente os cabelos danificados, aumentando a resistência dos fios, proporcionando reposição de massa, brilho e maciez, além de proteção contra os danos causados por processos químicos.

Ele não deixou meu cabelo leve, pelo contrário, sentir o cabelo mais pesado. Acho que deve ser porque ele repõe massa nos fios, então pesa mais mesmo. Gosto de máscaras durinhas, que tu virá e não cai sabe? Então em toda resenha vou mostra para vocês como é a consistência do produto e como disse acima, essa máscara é bem molinha, cai atoa. Da para ver melhor nas fotos a seguir; 




As fotos foram tiradas em sequência, sem intervalo entre elas. 

Acho que dá para ver bem que ele é bem mole.  Mas não é só máscara firme que são boas, essa também é ótima e vou te dizer porque; 


A Máscara Amino Restore tem ativos como:


Queratina Hidrolisada: É um componente natural do cabelo. Sua função reconstrutora deve-se ao fato de ligar-se ao fio onde houve uma ruptura da estrutura proteica, principalmente na superfície, repondo massa capilar.  

Complexo de Aminoácidos: Considerada uma matéria prima inteligente, pois repara danos existentes e minimiza danos futuros. Tem a propriedade de reproduzir as condições naturais de hidratação. Atua na cutícula e no córtex do fio aumentando a resistência e elasticidade do fio que quebrará menos. Também age repondo a massa capilar perdida. 

Silicones: Os silicones são matérias primas modernas que envolvem os fios, são lubrificantes, mas não são oleosos. Os cabelos ficam soltos e fáceis de pentear. Como consequência, quebram menos. Protegem os fios das agressões térmicas de secadores, chapinhas.

Modo de uso:


Com os cabelos lavados e condicionados, aplique a máscara, distribuindo por toda a extensão dos fios e massageie suavemente. Para reparação profunda, utilize toalha ou touca térmica, deixe agir 10 minutos e enxágue bem. 


O único ponto fraco desta máscara foi a consistência, mais a máscara em si é ótima. 
Ela cumpre o que promete, descolorir meu cabelo e precisava muito de uma reconstrução e não queria reconstruir com produtos caro, foi então que na loja descidi trazer essa máscara. Hoje meu cabelo está reconstruído e saudável, tanto que vou descolorir de novo na terça-feira.  
É claro que não usei somente a máscara, também fiz nutrição e hidratação, faço calendário capilar dai vou revezando. Mas todas as outras coisas que usei, não repõem massa nem aminoácidos, ou seja não tem nada que fortalece o cabelo. Foi realmente só a máscara, más como disse acima tem que usar com frequência e ter paciência. Não é no primeiro dia que deixa seu cabelo lindo e reconstruído. 


A minha máscara já acabou, vou comprar de novo, pois vou deixar o cabelo fraco né e não gosto de corta. E você o que faz quando as pontas estão frágeis? Corta ou reconstrói? Tu já usou essa máscara ou algo da Secrets Profissional? 

CONVERSAÇÃO

2 Comentários:

Ir
ao top