Resenha: Base Pure Makeup Maybelline

Oi meus amores, já faz um tempo que me deparei com a linha Pure Makeup da Maybelline na farmácia, ela não é novidade para ninguém,mas como ainda não tinha testado resolvi vê-la. 
Peguei, coloquei um pouco no dorso da mão e logo percebi que ela é extremamente seca, ao espalhar ela vai secando,então resolvi trazer para casa! Paguei R$ 35, achei o preço bem acessível  e depois de testa tive certeza!

Descrição da marca:

Oleosidade, brilho e imperfeiçoes?
Nunca mais! O segredo? A formula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contem ácido salicílico, que ajuda a combater imperfeiçoes da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto dermatologicamente testado



Testei varias cores e a minha foi a mais escura a  #45 Dourado. Mais também tem as cores: #20 Bege Claro, #30 Natural, e #35 Natural Dourado.

Cobertura:

A cobertura é boa, cobriu bem minhas machas de espinhas e também as olheiras do meu rosto, espalhou facilmente e o acabamento é  mega seco. Sem contar que a pele fica com um aspecto natural, o que me faz amar. Isso é possível graças ao ácido salicílico.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, veja o antes e depois:

Duração:

Eu tenho a pele muito oleosa e nesse calor daqui do Rio (ta fazendo em media 36º aqui na minha cidade!) ela durou horrores, me surpreendeu! Durou em torno de 5 horas sem transferir e sem o pó, fiquei umas 7 horas tranquilamente com a ajuda do pó da mesma linha, que resenho amanha para vocês.

Com o uso do corretivo, rímel, brush e contorno, já temos uma pele perfeita para  o dia e com mais uma camada, até mesmo para a noite. Recomendo essa base mais para uso pessoal, não sei se usaria em uma cliente, mais talvez em uma situação que queira uma maquiagem mas natural.
Esse batom se você ainda não descobriu qual é, só vai descobri no próximo post!


Não gosto de base muito pesada, mais não abro mão da boa cobertura. E a Pure Makeup tem sido minha queridinha do momento! E vocês já usaram ? Qual sua base queridinha no momento ?Me conte também quero conhecer!

Um beijo e fique com Deus!Me acompanhe no instagram e no facebook para ficar por dentro de tudo que rola por aqui! Também estou em tempo real no Snapchat. Sou jurodepesjuntos em todas as redes sociais, mas tu encontra os links aqui ao lado! 

CONVERSAÇÃO

2 Comentários:

  1. Pela sua resenha parece ser ótimo, as fotos ficaram incrível!
    Quero muito testa, onde vende online?
    Uso muito ácido e acho que vou gosta dessa base!

    ResponderExcluir

Ir
ao top