Como saber se o cabelo precisa de Reconstrução ?

Oie meus amores, tudo bom ?
O post de hoje é sobre reconstrução. ebaa \o/


Processos químicos de alisamentos, coloração, descoloração, excesso de chapinha secador, baby liss, mar, piscina e sol agridem o nosso cabelo e perdemos queratina.
A reconstrução capilar tem a função de reparar profundamente os cabelos danificados, repondo a queratina dos fios, devolvendo o brilho, friz e deixando fortes. 


Uma reconstrução capilar é indicado para cabelos danificados. podendo ser feita de 15 em 15 dias ou uma vez por més, dependendo da saudê de seu cabelo, muita quantidade sem necessidade pode quebrar os fios, pois a queratina em excesso deixa os cabelos duros e pode levar a quebra.

Sempre é bom fazer uma Hidratação antes da reconstrução para amaciar e hidratar os fios. 
A reconstrução repõem a queratina e deixa os fios fortes.


Com identificar:

Seu cabelo esta quebradiço, partindo, sofreu corte químico, esta seco, elástico, sem brilho, poroso, sem vida e com pontas duplas ?

Os fios ficam ásperos por causa dos desgastes que acabam abrindo as cutículas. Para evitar que isso aconteça, invista em produtos específicos para o seu tipo de cabelo e em hidratações quinzenais, que pode ser feita com máscaras nutritivas, manteigas ou óleos vegetais.

Espero que tenha gostado.
Big beijo e até o próximo!

CONVERSAÇÃO

4 Comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom amg.
      Obrigada pelo carinho e um big beijo!

      Excluir
  2. Nunca fiz reconstrução capilar, não que eu me lembre. kkk
    Mas pra quem precisa é uma boa pedida.
    Bjão
    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha eu sempre faço, pois desde nova uso descolorante e progressiva oque deixa o cabelo bem acabado, dai só a reconstrução mesmo.
      Bjus, obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir

Ir
ao top