Historia do meu cabelo.

Oi meninas, sentiram minha falta ?

Tive um problema com minha net, mais ele já foi solucionado!
Bom hoje vim contar um pouco da historia do meu cabelo, se quiser sabe mais, continue aqui!

A cor natural do meu cabelo e não é nem o castanho médio e nem o castanho claro, fica entre esses dois tons. Mais na certidão de nascimento é castanho escuro! Uma curiosidade sobre mim é que ainda quando criança, descobri que sou alérgica a tinta, tonalizante de cabelo e henna. Existe uma composição nesses produtos que meu corpo rejeita e fico muito mal! Da ultima vez que tentei pintar o cabelo, fiquei com uma alergia das bravas e cheguei a ficar com a garganta fechada, meus olhos ficaram fechados, minha palpebra inchou e não dava nem para ver nada, mais hoje em dia consigo conviver com isso e resolvi contar a historia do meu cabelo antes de começar com as resenhas aqui no blog!
Meu cabelo é bem oleoso, volumoso, os fios são grosso e ele é cacheado, bem cacheado mesmo! Veja na foto como era os cachos e também repare o volume.
Nessa foto, ele ta domado com muito creme!


Eu comecei a fazer progressiva quando tinha de 9 para 10 anos e logo comecei a querer mudar o estilo do cabelo. Com 11 anos botei na cabeça que queria as pontas do meu cabelo rosa, dai minha avó que tava fazendo curso de cabeleireiro na embelleze pintou meu cabelo e fez um corte, só sei que não ficou rosa e sim vermelho, a parti deste dia eu me apaixonei por cabelo vermelho, fiquei descolorindo e usando ''Jeans Color CHILI RED'' da Alfaparf. ate os meus 13 anos, neste mesmo ano enjoei do ruivo nas pontas e cortei o cabelo. Com quatorze resolvi começar a fazer luzes loiras, fui no salão e falei que queria fazer luzes loira, mais dai vejam o resultado!


Não ficou da cor que eu queria e também quebrou meu todo, sobraram poucas luzes. Veja que nas pontas quase não tem. Nesta época eu não sabia nada praticamente sobre cabelo, foi ai que resolvi que ia estudar sobre o assunto e nunca mais ia dar meu cabelo na mão de ninguém ( fiz curso na internet, para saber mais sobre). Então ao menos para uma coisa essas luzes serviu, né ? Dai meninas, resolvi deixar o cabelo crescer novamente para ficar da cor natural. Com ele já crescido e quase 3 anos passados resolvi mudar de novo, acompanhe a sequencia de fotos.


Nesta foto meu cabelo está na cor natural, aquela única mecha descolorida ali na foto a esquerda foi um teste de mecha que fiz!


Nesta foto como vocês estão vendo me bateu uma louca e fiz isto, sozinha mesmo. Pintei uma mecha da franja e a primeira mecha da nuca!

Aqui eu retirei todo o resido da VG do meu cabelo, pois tinha decido ficar loira!
Puxei luzes na touca em casa sozinha mesmo, e a parte que sobrou embaixo da touca eu descolori as pontas. Matizei com tinta preta !


Dai não satisfeita com o resultado anterior eu hidratei muito, reconstruí ele e voltei a descolorir. Desta vez fiz dos rabos de cavalo, um de cada lado da cabeça e descolorir a parti de certo ponto, feito isto eu esperei mais uma semana e puxei novamente luzes na touca e matizei com Magic Color 3d Platinun branco com uma misturinha, que falarei em breve na resenha do Magic!
Como o Magic Color misturado com creme não deixou o ton que eu queria e eu não podia passar o gloss puro, pois tinha uns fios que estavam brancos e outro loiro. Se passasse os fios que tava branco iria ficar roxo. Na minha opinião o Magic Color 3d platinun branco não deixa o cabelo muito acinzentado, ache ele deixar um platinado mais perolado do que acinzentado. Mais falarei mais sobre esse assunto em outro post. Pra mim essa mistura fez muito efeito, compare as foto e veja! Ficou bem mais acinzentado.
Então é isto, agora que vocês já estão sabem tudo sobre o meu cabelo e então já posso começar as resenhas!

Até o próximo, bejinhoos !!!

CONVERSAÇÃO

2 Comentários:

  1. Que História ein Ká!

    Achei ele lindo na ultima foto ^^

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fran, essa foto é a mais recente. <3
    Beijoos linda ;*

    ResponderExcluir

Ir
ao top